
Marciana Cerdeira
Qualificação
Sou comprometida e estou sempre querendo aprender cada vez mais, de fácil relacionamento, pontual, dedicada, busco desafios para superá-los a cada dia sem medo de errar, pois errando é que se aprende. Com empatia para com o próximo, pois nunca sabemos aonde estaremos amanhã. Tenham certeza que ao me contratarem terão uma pessoa que fará sempre o melhor com eficiência e eficácia.
Formação acadêmica
Universidade do Vale do Acaraú. 08/2011 - 12/2013
Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos.
Universidade do Vale do Jaguaribe. 01/2014 - 10/2015
Psicologia Organizacional e do Trabalho.
Especialização.
Experiência
Ajudante de Produção no Setor de Marketing.
(Contrato) Confecção de catálogos com pequenas peças de tecidos jeans, posteriormente levados para demonstração na Argentina.
Atendente/Caixa
Atendimento ao cliente em geral e caixa, montava os sanduíches, além de cuidar da limpeza e manutenção da loja deixando-a sempre limpa e organizada. (Shopping Via Sul)
Estágio em Recursos Humanos.
Triagem de curriculos, ligações para candidatos a entrevistas, pedidos e recebimentos de documentos para contratação, pedidos de vales transporte eletrônicos, vales refeição, inserção de colaboradores ao plano de saúde, pedidos e entregas de e.p.i's, integração de novos colaboradores, quadro de avisos, demais funções inerentes ao cargo.
Almoxarife 1 ano/Gerente 2 anos(promoção)
Atendimento a fornecedores da padaria, armazenamento de alimentos, contatos com clientes, verificação de tarefas realizadas pelos colaboradores na área de produção, cotação de preços dos frios, embalagens, entre outros, emissão de NFE( sistema team viewer), pedidos para manter a loja, recebimeno de mercadorias, cuidava da festinha dos aniversariantes do mês, alimentação da fanpage e site da padaria, cuidava da folha de ponto dos colaboradores, pedidos e cancelamentos de v.t.e para colaboradores, inclusão e exclusão de plano de saúde e odontológico para colaboradores, fazia reuniões com colaboradores para cuidar de assuntos relacionados a padaria e seus afazeres, atendimentos telefônicos, atendimento a clientes em geral, recebia e acompanhava os consultores, ouvia os colaboradores na questão de melhorias para todos, entrevistas com novos colaboradores, apresentação, normas e procedimentos para novos colaboradores, pagamentos de fornecedores, cuidava do quadro de avisos da padaria, cuidava da manutenção da padaria quando possível contactava um técnico, acompanhava as faltas dos colaboradores.
Gerente de Quiosque
(Contrato de 3 meses) Atendimento a clientes em geral, pedidos de materiais para abastecimento da loja, abertura e fechamento do caixa, avaliação mensal de colaboradores, entre outras funções inerentes ao cargo.
Auditora Externa ( Trabalho Autônomo)
Visita aos estabelecimentos para verificação do local, fotografias do local.