ERICA FEITOSA DOS ANJOS

CLT Contrato
85996593585
Fortaleza

Qualificação

Formação acadêmica

Estácio Fic 2014

Marketing

Curso de graduação em Marketing

Opa! 2019

Designer

Curso de extensão

Experiência

05/02/2016 - 06/30/2020

Gestor de Marketing e comunicação

– Distribuição oficial Tupperware no Ceará; – Organização do setor de Marketing; – Criação e gestão de projeto de comunicação com força de venda; A Distribuição Ciranda, com mais de 30 anos no mercado de Fortaleza e mais 20mil Consultores cadastrados, tinha como principal canal de comunicação com sua força de vendas o contato telefônico. Devido ao grande fluxo de informações sentiu-se a necessidade de criação de um canal onde a empresa se aproximasse mais do Consultor. Para isso foram criados canais de comunicação específicos utilizando as redes sociais (WhatsApp e Facebook). Atualmente conversamos diariamente com um público de 584 Líderes empreendedoras, além de contato mais próximo com mais de 5.000 Consultores de todo o estado do Ceará. Os principais resultados alcançados com a ação foram: Crescimento da empresa, que no ano de 2018 alcançou o status de Distribuição 8ª em vendas Tupperware a nível nacional (posição anterior 16ª lugar) e Distribuição 5ª em vendas Tupperware no Mundo.

05/01/2020 - 02/29/2016

Marketing e comunicação

– Construtora e Incorporadora; – Organização do setor de marketing; – Atendimento e gestão de comunicação com o Corretor de imóveis; – Pesquisa e inteligência de mercado; – Organização dos setores de relacionamento e manutenção pós- obra; Até o ano de 2012 Fortaleza não dispunha de um canal de comunicação direta com o Corretor de imóveis. Notamos que, sempre que os Corretores de imóveis necessitavam de documentos como memorial descritivo de obra ou tabela de preços, entravam em contato com a construtora. Decidimos então inverter o processo e otimizar a oportunidade de negócio, criando um canal direto de comunicação onde enviamos periodicamente informações através de um canal exclusivo construtora/corretor de imóveis. Os principais resultados obtidos com a ação foram: Crescimento nas vendas e divulgação dos imóveis disponíveis a venda, fortalecimento de brading e em 2012, prêmio SINDUSCON de Construtora do Ano.

Portfólio

Extensões

Habilidades

– LÍngua Italiana(Intermediário) – LÍngua Espanhola(Intermediário) – Informática(intermediário) – photoshop, Illustrator, Corew – Simpática, proativa e com ótimo relacionamento em equipe

Seja o primeiro a avaliar “ERICA FEITOSA DOS ANJOS”

Dê sua classificação.