Qualificação
o Analista de Importação com 5 anos de experiência na área de importação de produtos têxteis. Responsável pelo acompanhamento de embarque, conferência documental, aprovação de Drafts, registro das Licenças de Importação e Declaração de Importação. Conhecimento em lançamento no Siscoserv. Inglês básico.
o Assistente Administrativo com 5 anos de experiência e intensa vivência na rotina do Setor de Cobrança. Responsável pelo atendimento direto ao cliente e representantes, controle de carteira, cobrança de títulos, prestamento de conta, negociações, instruções bancárias e consultas e inclusões ao SPC/SERASA. Conhecimento prático no setor de Contas a Pagar. Responsável pelo controle de títulos a pagar, conferência de notas fiscais, lançamentos no sistema, negociação com fornecedores e conciliação bancária. Conhecimento com o Sistema SGT.
Formação acadêmica
Faculdades Cearense 2015
Administração de Empresas
Completo
Experiência
10/01/2019 - 04/17/2020
Analista Comercial
Responsável por atender o fluxo de pedido de venda, inclusão e acompanhamento dos desenvolvimentos de estampas exclusivas, envio de amostras, efetivação das entradas de reclamações e devoluções de clientes e suporte aos representantes e coordenadores. Principais Atividades: o Digitação de pedido; o Acompanhamento de desenvolvimentos; o Envio de amostras; o Entrada de relatório de reclamações e devoluções; o Suporte aos representantes e coordenadores;
04/01/2015 - 09/30/2019
Analista de Importação
Responsável pela conferência dos documentos de importação e aprovação dos Drafts de BLs, acompanhamento de embarque, registro das Licenças de Importações (LI) e Declarações de Importação (DI), e lançamentos das taxas FOB internacionais no SISCOSERV. Principais Atividades: o Análise documental; o Acompanhamento de embarque; o Registro de Licença de Importação; o Registro de Declaração de Importação; o Lançamentos no Siscoserv.
02/02/2011 - 03/31/2015
Assistente Administrativo
Responsável pelo atendimento aos clientes e representantes, cobrança de título em carteira e vencidos, distribuição da rota de cobrança entre os motoqueiros, negociações de títulos vencidos, prestamento de contas com clientes e responsáveis, emissões de cartas de anuências, baixas de devoluções de mercadorias, digitação de cheques devolvidos e recebidos, envio de cheques devolvidos para clientes, envio de boletos, cadastro do cliente no portal de boletos e efetivação de prorrogações de títulos. Experiência com o Sistema SGT. Principais Atividades: o Atendimento aos clientes e representantes; o Cobrança de títulos vencidos; o Distribuição de rota de motoqueiros; o Prestamento de contas; o Emissão de Carta de Anuência; o Baixas de devoluções; o Digitação de cheques; o Envio de boletos; o Prorrogações de títulos; o Envio de instruções ao Banco; o Consulta e Inclusão ao SPC/SERASA.