Rosilene Aparecida Rodrigues
Qualificação
Experiência em liderança de equipe, apoio à direção, atendimento ao cliente
(presencial e telefone), gerenciamento de conflitos, pagamento de funcionários, fechamento de
ponto, controle de faltas, controle de férias, emissão de boletos e notas fiscais, fechamento de
caixa, pagamento e recebimento de contas, serviços bancários, negociação com o cliente,
cobranças, cotação e compra de materiais e demais funções administrativas. Tenho conhecimento
intermediário do pacote office. Possuo bom relacionamento interpessoal. Sou focada em
resultados e em clientes, comunicativa, organizada, empática, responsável, dinâmica, criativa,
proativa, flexível, curiosa, adaptável a mudanças, bem-humorada e dedicada às atividades de
trabalho.
Formação acadêmica
Centro Universitário Presidente Antônio Carlos 2019
Bacharel em Psicologia
Experiência
10/01/2014 - 04/20/2020
Assistente Administrativa
Liderança de equipe, apoio à direção, recrutamento, seleção, treinamento, onboarding de funcionários, pesquisa de clima organizacional, criação de programas para captação de clientes, gerenciamento de conflitos, pagamento de funcionários, fechamento de ponto, controle de faltas, controle de férias, emissão de boletos e notas fiscais, fechamento de caixa, pagamento e recebimento de contas, serviços bancários, negociação com o cliente, cobranças, cotação e compra de materiais e demais funções administrativas.
10/01/2002 - 09/30/2014
Secretária
Atendimento e negociação com o cliente (presencial e telefone), marcação de consultas, organização das salas de atendimento e recepção, desinfecção de instrumentais e superfícies, auxílio durante os atendimentos, elaboração de livro caixa, serviços bancários, pagamento e recebimento de contas, emissão de recibos pessoa física, conferência de estoque, cotação e compra de materiais.