Qualificação
P o s s u i a l t a c a p a c i d a d e d e g e s t ã o , d e s e n v o l v i m e n t o e
m o t i v a ç ã o d e e q u i p e s , c o m i n t e g r a ç ã o d e o u t r a s á r e a s ,
p r o c e s s o s e p e s s o a s . C a p a c i d a d e d e r á p i d a a n a l i s e e
t o m a d a d e d e c i s õ e s , c o m p r o m e t i m e n t o c o m m e t a s e
e n v o l v i m e n t o n a e l a b o r a ç ã o e e x e c u ç ã o d e p r o j e t o s .
A m p l a a t u a ç ã o e m n e g o c i a ç õ e s , a t u a n d o e m
p l a n e j a m e n t o d e g r a n d e s d e m a n d a s , g e r e n c i a m e n t o d e
c u s t o s e l e a d t i m e d e p r o d u t o s e / o u m a t é r i a s – p r i m a s .
P r o f i s s i o n a l m o t i v a d o , p r o a t i v o , d i n â m i c o e d e f á c i l
r e l a c i o n a m e n t o i n t e r p e s s o a l .
Formação acadêmica
UniAteneu 2011
Processos Gerenciais- Graduação
Curso voltado para organizar e gerenciar empresas e negócios.
Fbuni 2020
Psicologia
Experiência
Auxiliar de escritório
Responsabilidades: Atendimento de clientes e fornecedores, controle de compras e estoque e acompanhamento administrativo em geral. Principais Realizações: Participação ativa e implementação de melhorias no ERP para automatizar o processo
Compradora
Responsabilidades: Compradora responsável pelas compras de secos, negociação com fornecedores, follow-up de pedidos, prestação de informações para os demais setores, desenvolvimento de novos fornecedores e produtos, acompanhamento de estoque, relatórios e planilhas de controles. Assistente de logística responsável pelo recebimento de pedidos, fechamento de cargas, emissão de nota fiscal eletrônica e controle de rota. Assistente administrativo: responsável pelo lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancaria e fluxo de caixa. Principais Realizações: Participação ativa e implementação de melhorias no ERP para automatizar o processo de compras, dando maior visibilidade e agilidade nas aprovações financeiras; Negociação com fornecedores para parcerias continua atraindo excelentes preços de matéria-prima, bem como prazos;
Assistente administrativo
Responsabilidades: Organização dos eventos e treinamentos, busca pelo local do evento, verificação do coffee (qualidade e quantidades), alinhamento de estrutura do evento junto aos fornecedores. Apoio na divulgação do treinamento/evento, busca por parceiros e permutas. Responsável pelo escritório, atendimento ao cliente, contratação de prestadores de serviços, admissão e demissão. Principais Realizações: Participação ativa e implantação de treinamentos; RH
Estagiária de Psicologia
Recrutamento e seleção – presencial e online, Estratégia de recrutamento e seleção em diversas regiões do País, como: Norte, Nordeste e Sul, Aplicação de teste de perfil comportamental, Acompanhamento de documentação e integração dos novos colaboradores.