Qualificação
Meu nome é Henrique Pereira De Souza, tenho 34 anos e sou natural do Ceará. Sou filho de um pai já aposentado e minha mãe dona de casa. Sempre fui incentivado a desenvolver habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal por conta que muitas pessoas andava na minha casa.
Como filho de uma pessoa que tralhou por conta própria, também tive contato com o lado empreendedor desde cedo. Muito provavelmente, este foi o alicerce que me motivou escolher a área de administrativa.
Apesar do ambiente familiar, a minha escolha profissional não foi tão fácil. Até os 16 anos, eu não tinha certeza do que fazer profissionalmente me envolvi com a música onde passei 11 anos da minha vida se dedicando a ela. Foi apenas quando eu assisti uma palestra com o autor de um livro sobre administração que eu tive a plena certeza de que isso era o que eu queria fazer com a minha vida. Por volta dos 28 anos, o meu teste vocacional confirmou a minha escolha.
O ano que permaneci na empresa do meu sogro foram de grande aprendizado. Além do conhecimento na área, foi a minha primeira experiência longe da casa dos meus pais. Tempo em que desenvolvi um grande senso de responsabilidade e autoconfiança.
Desde comecei a trabalhar na área, durante o segundo período do curso de processos gerenciais, pude confirmar que tanto os valores familiares quanto a minha experiência acadêmica me ajudaram a ser bem-sucedido, apesar dos obstáculos que a vida nos apresenta.
A minha candidatura para essa vaga baseia-se na minha história de vida, como pode-se notar pela minha redação. Busco me especializar nas áreas administrativa.impulsão de onde sua empresa ocupa um lugar de destaque no mercado. Tenho a certeza de que posso contribuir com as minhas competências.
Formação acadêmica
Uniasselvi 2019 em andamento
MBA em gestão empresarial
2019 em andamento
MBA em gestão de projetos
Universidade Candido Mendes 2018 - concluído
Pós graduação em logística empresarial
Uva 2015 - concluído
Graduação em processos gerenciais
Experiência
10/01/2018 - 02/20/2020
Auxiliar de logística
Emissão de Documentos, auxiliar na criação do planejamento de espaço; auxiliar nas tomadas de decisões; conversação com a transportadora; operar na expedição ;encarregado em criar cortes; manipulação dos sistema WMS e Trello (Trackin de pacotes e via sistema); acompanhamento de pacotes e correção de erros; alocação de pacotes; roteirização das rotas, elaboração de rotas.
10/05/2015 - 05/18/2018
Logística/Estoque
Responsável pela administração de materiais; Controle de estoque determinando as condições ideais de armazenagem; controlar a entrada e saída de mercadoria; realizar balanços e inventários. Manter o sistema de gestão atualizado; efetuar a conferência das mercadorias; emissão de relatórios, lançamentos e conferência de notas fiscais. Conferente – Macavi CDM – período: 6 meses (Promovido e transferido para Macavi Conceito). Principais atividades: Responsável pela contagem e identificação de mercadorias; emissão de documentação; separação dos lotes; acompanhamento das atividades de produção.
05/06/2013 - 05/29/2015
Assistente Administrativo
Atendimento ao publico; Emissão de documentos; Manipulação do sistema “SIGOM”; responsável por gerir a equipe na ausência do gestor.
02/07/2011 - 08/14/2013
Auxiliar Administrativo
Responsável pelas rotinas administrativas da empresa; recepção a clientes; controle de entrada e saída de notas fiscais, implementação e desenvolvimento de planilhas; controle de correspondências (eletrônica e física).