Francisco Dionizio de Souza Filho

CLT Contrato Prest. de Serviço
85999540101
Fortaleza

Qualificação

Atuação Profissional em Gestão Administrativa e Operacional, bem como nas áreas de gestão empresarial Financeira, Fiscal e Contábil, Cadeia de Suprimentos, Custos e Orçamentos, Medições Contratuais, Controladoria e Auditoria, RH e Pessoal, Gestão de Facilities Management, Gestão da Qualidade e SGI, P&D e StartUps de Novos Negócios.

Video

Formação acadêmica

UNIFOR - Universidade de Fortaleza 2016

Bacharel em Administração de Empresas

Graduação em Administração de Empresas, com experiência profissional durante todo o curso de graduação.

Experiência

01/12/2019 - 11/05/2020

Gerente Administrativo e Comercial

Gerente Administrativo e Comercial, atuando na área de controle organizacional, processos administrativos, fluxogramas e elaboração de formulários de gestão. Apoio a Área de contabilidade e faturamento. Coordenação da área comercial, com a prospecção de novos clientes, coordenação da equipe de consultores comerciais, controle de vendas e faturamento, cadastro de clientes e acompanhamento de propostas comerciais negociadas. Apoio a área de suprimentos e produção, através de acompanhamento da Implantação de Sistema ERP SAP Business ONE, através de empresa parceira de software.

01/06/2019

Consultor autônomo e Assessor condominial

Consultor autônomo na área empresarial e Condominial, assessorando micro e pequenas empresas na área de gestão organizacional e prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios. Assessoria a Síndicos residentes e Síndicos Profissionais, que atuam em Condomínios Comerciais e Residenciais. Coordenação de Inspeções Prediais em Instalações e manutenções prediais, e assessoria de coordenação de Facilities em condomínios. Consultoria em desenvolvimento de Associação de Síndicos Profissionais do Estado do Ceará, na elaboração de Ata de Assembléia de Formação e Estatuto Social de Associação.

Assistente de Gestão de Contrato

Assistente de Gestão de Contrato de Facilities, atuando na área administrativa e financeira, controle de contas a pagar, controle de propostas de serviços elaboradas e autorizadas. Controle de serviços prestados para elaboração dos documentos SLA / Medição de Contrato /Conta Vinculada / Documentos Solidários GFIP/SEFIP. Utilização de sistema TOTVS RM na área de Pessoal, controle do processo de Admissão e demissão, e organização de Dossiê de Funcionários. Coordenação de equipe de Facilities de Conservação e Limpeza e Jardinagem, com programação semanal de atividades, e elaboração e controle de documentos de gestão de serviços executados para o cliente de Facilities. Treinamento de equipe nos Formulários de Gestão do Sistema Integrado da empresa, com enfoque na Auditoria Interna e Externa de SGI.

10/01/2013

Gerente Administrativo e Financeiro

Gerenciamento da área administrativa e financeira, controle de contas a pagar, contas a receber, controle de propostas comerciais elaboradas e autorizadas. Coordenação da área de controle e auditoria de obras e planejamento de custos de obras e serviços de engenharia de instalações. Coordenação da área de suprimentos, validação de planilhas de materiais, pesquisa de fornecedores, cotações de preços, negociação comercial e autorização de pedidos de material. Coordenação da área de setor pessoal e contábil com assessoria de escritório de contabilidade terceirizado, validando as informações recebidas de Impostos Federais, Estaduais e Municipais.

05/08/2012

Representante de Vendas

Gerência da área de vendas, elaboração de Propostas Comerciais de equipamentos de proteção individual, botas de segurança e materiais para a construção civil. Emissão de Notas fiscais, pagamentos de taxas e impostos. Organização Contábil da empresa, com assessoria de contador.

02/06/2008

Coordenador de Suprimentos

Coordenador de Suprimentos, realizando a pesquisa de novos fornecedores, cotação de preços de materiais, elaboração e autorização de pedidos de compra através de sistema integrado SWS (South Wind Systems). Análise de requisições de compra de materiais, validação de pedidos de compra. Coordenação do balanço patrimonial e de estoque de material, realizado anualmente. Assessoria na implantação de sistema informatizado SWS (South Wind Systems), no setor de suprimentos, para controle de estoque de material, requisições de material, análise de requisições pendentes e cotações.

Portfólio

Extensões

2017

Síndico Profissional

Gestão condominial, Legislação Código Civil, Inspeção Predial, Manutenção preditiva e corretiva em sistemas prediais. SECOVI-CE.
2017

Analista contábil

Curso de extensão de analista contábil, com prática em sistemas. ACE / Faculdade CDL Ce
2017

Consultor em sistemas prediais

Curso prático de Inspeção predial e Auditoria técnica predial, com experiência prática e elaboração de Laudos Técnicos de Inspeções Prediais – LTIP. IBRAENG-CE / SINDUSCON-CE.
2016

Gestor em Liderança.

Curso de Desenvolvimento Gerencial e Liderança teórico e aulas práticas. MRh / FGV-CE.
2016

Analista de Licitação Pública.

Curso de Licitação Pública e Contratos Administrativos com aula teórica e prática. MRh/FGV-CE

Seja o primeiro a avaliar “Francisco Dionizio de Souza Filho”

Dê sua classificação.