Brena Lopes de Freitas
Qualificação
Sempre tive em mente que as pessoas precisavam de mim e que meu serviço poderia ser essencial à elas. E assim fui mantendo uma linha de determinação e conquistas profissionais. Hoje com 25 anos, ainda há muito o que se fazer e o que se absorver mas não estanco a busca. Escolho cada vez mais atuar na área administrativa onde todos se encontram. A administração permite uma visão ampla da organização e dos serviços, permite uma comunicação geral. O que se aprende hoje no âmbito administrativo, se leva à todos os setores, departamento, execuções e planejamentos futuros.
Formação acadêmica
Uniateneu 2019
Graduação
Administração de Empresas
Experiência
07/29/1970 - 12/14/1970
Assistente Administrativa
Acompanhamento e controle de batidas de ponto eletrônico, sistema Ezpoint; Solicitação de pedidos de Vale transporte, Vale refeição, Vale cultura para os colaboradores no sistema: Ticket e Vte; Controle de arquivo morto e vivo em pastas físicas e em servidor; Controle de datas: aniversariantes do mês e providência de lembranças; Controle de correspondências e documentos enviados e recebidos; Controle de corridas de motoqueiro no envio de materiais e documentos; Elaboração de documento de cotação contatando fornecedores para compras de materiais de limpeza, escritório e eventos; Suporte a todos os eventos da empresa, cotações, organização e execução; Reservas de Sala ou Materiais para os demais setores do Prédio; Acompanhamento de serviços gerais em sua execução de serviços de limpeza; Acompanhamento de estagiário(a) em sua execução de atividades solicitadas e rotineiras; Atendimento de ligações para respectivos setores; Atender demais solicitações feitas pela Superintendência, Financeiro e Núcleo Socioambiental; Acompanhamento e controle de manutenção e instalações prediais
- 04/28/1970
Assistente Administrativa
Acompanhamento de serviços efetuados: Ligações de Novo Cliente, Corte e Religação e Incidências; Elaboração de planilhas para informação de prazos e ordens de serviço; Inclusão de serviços para equipes em campo; Atendimento de ligações telefônicas consecutivas para consulta de débitos, endereços e histórico do cliente no sistema; Efetuação de ligações telefônicas para cobrar equipes sobre determinadas ordens; Manuseio e inclusão de serviço em três sistemas: Synergia, EOrder e Oper Bt; Acompanhamento de ouvidorias abertas por cliente até sua resolução; Otimização de trajeto em rota da equipe; Informações sobre meta e histórico da equipe para supervisão e coordenação;
Auxiliar Administrativa
Apoio ao setor de Almoxarifado em arquivos; Preencher planilha de acompanhamento de materiais, epi ou epc; Apoio ao setor de videomonitoramento no acompanhamento de serviços das equipes em campo e seus procedimentos; Acompanhamento de equipes em campo; Ligações telefônicas para supervisão; Informações de serviços pendentes e executados para coordenação; Resolução e acompanhamento de ouvidorias abertas por clientes; Acompanhamento de prazos de serviços; Recebimento de chamadas consecutivas das equipes para informações de endereços, débitos e informações de clientes;