Brena Lopes de Freitas

CLT
85997585202
Fortaleza

Qualificação

Sempre tive em mente que as pessoas precisavam de mim e que meu serviço poderia ser essencial à elas. E assim fui mantendo uma linha de determinação e conquistas profissionais. Hoje com 25 anos, ainda há muito o que se fazer e o que se absorver mas não estanco a busca. Escolho cada vez mais atuar na área administrativa onde todos se encontram. A administração permite uma visão ampla da organização e dos serviços, permite uma comunicação geral. O que se aprende hoje no âmbito administrativo, se leva à todos os setores, departamento, execuções e planejamentos futuros.

Formação acadêmica

Uniateneu 2019

Graduação

Administração de Empresas

Experiência

07/29/1970 - 12/14/1970

Assistente Administrativa

 Acompanhamento e controle de batidas de ponto eletrônico, sistema Ezpoint;  Solicitação de pedidos de Vale transporte, Vale refeição, Vale cultura para os colaboradores no sistema: Ticket e Vte;  Controle de arquivo morto e vivo em pastas físicas e em servidor;  Controle de datas: aniversariantes do mês e providência de lembranças;  Controle de correspondências e documentos enviados e recebidos;  Controle de corridas de motoqueiro no envio de materiais e documentos;  Elaboração de documento de cotação contatando fornecedores para compras de materiais de limpeza, escritório e eventos;  Suporte a todos os eventos da empresa, cotações, organização e execução;  Reservas de Sala ou Materiais para os demais setores do Prédio;  Acompanhamento de serviços gerais em sua execução de serviços de limpeza;  Acompanhamento de estagiário(a) em sua execução de atividades solicitadas e rotineiras;  Atendimento de ligações para respectivos setores;  Atender demais solicitações feitas pela Superintendência, Financeiro e Núcleo Socioambiental;  Acompanhamento e controle de manutenção e instalações prediais

- 04/28/1970

Assistente Administrativa

 Acompanhamento de serviços efetuados: Ligações de Novo Cliente, Corte e Religação e Incidências;  Elaboração de planilhas para informação de prazos e ordens de serviço;  Inclusão de serviços para equipes em campo;  Atendimento de ligações telefônicas consecutivas para consulta de débitos, endereços e histórico do cliente no sistema;  Efetuação de ligações telefônicas para cobrar equipes sobre determinadas ordens;  Manuseio e inclusão de serviço em três sistemas: Synergia, EOrder e Oper Bt;  Acompanhamento de ouvidorias abertas por cliente até sua resolução;  Otimização de trajeto em rota da equipe;  Informações sobre meta e histórico da equipe para supervisão e coordenação;

Auxiliar Administrativa

 Apoio ao setor de Almoxarifado em arquivos;  Preencher planilha de acompanhamento de materiais, epi ou epc;  Apoio ao setor de videomonitoramento no acompanhamento de serviços das equipes em campo e seus procedimentos;  Acompanhamento de equipes em campo;  Ligações telefônicas para supervisão;  Informações de serviços pendentes e executados para coordenação;  Resolução e acompanhamento de ouvidorias abertas por clientes;  Acompanhamento de prazos de serviços;  Recebimento de chamadas consecutivas das equipes para informações de endereços, débitos e informações de clientes;

Portfólio

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