JOSE ALEXANDRE BRITO DA SILVA
Qualificação
Experiência como supervisor de operações, bom relacionamento com os clientes, histórico de liderança de equipes de alto desempenho focadas em atingir metas e/ou supera-las. Eficiência e excelência na prestação do serviço. Agregador de times táticos, com experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes. Experiência de 4 (quatro) anos no setor de Back Office em uma multinacional, setor com atendimento em demandas nacionais, realização de tarefas administrativas como controle de abertura de tickets, análise de novos contratos de clientes (pós-venda), auxilio ao desenvolvimento de novos processos operacionais solicitados pela gerência, apresentação de resultados e outros. Domínio do pacote office: World, Excel, Power Point e Outlook. Focado em resultado e qualidade. Premiado por 6(seis) anos seguidos com o SELO DE EXCELÊNCIA DE ATENDIMENTO, destinado os profissionais de destaque na empresa.
Formação acadêmica
INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE FORTALEZA - IESF 2015
BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO
concluído
Experiência
06/01/2016 - 02/10/2020
BACK OFFICE
Resolução das pendências complexas dos clientes identificadas pelo call-center da VIVO TELEFONICA (CRM), em âmbito nacional, não solucionadas em atendimento de primeiro nível. Prestando suporte operacional integral as linhas de ponta, promovendo satisfação ao cliente final. Entrega de serviço individualizado para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas em caráter mais personalizado. Atuação na formação de novos colaboradores com ministração do programa de treinamento integrativo, tendo conseguido aperfeiçoar a formação de novos colaboradores ao otimizar de 4(quatro) para 2(duas) semanas o período de treinamento.
04/14/2014 - 07/31/2016
ASSISTENTE DE CONTAS
Atuação com analise de faturas dos clientes, sanando dúvidas, analisando contestação de faturas quando solicitada pelo cliente, além da realização de negociação de dívidas por meio de parcelamento. Ressaltando que houve sucessão de funcionários com a incorporação da GVT pela TELEFONICA.
08/01/2013 - 12/20/2013
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - ESTAGIÁRIO
Controle do cartão de ponto dos funcionários, atuação nos processos admissionais e demissionais da empresa, elaboração de contrato de trabalho dos estagiários, acompanhamento do banco de horas, emissão do CAGED, homologação de rescisões no sindicato, acompanhamento de fiscalizações trabalhistas, controle e arquivamento de documentos.
03/01/2011 - 03/08/2013
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES
Atuação no desenvolvimento dos colaboradores objetivando a sua performance e qualidade na entrega dos resultados solicitados pela companhia; Elaboração de plano de ação para correção dos possíveis desvios ou alterações no planejamento inicial; Ministração de treinamentos sobre atualizações de processos operacionais; Realização de processo de seleção/recrutamento com o apoio do setor de recrutamento e seleção.
06/12/2009 - 02/28/2011
OPERADOR DE SUPORTE
Atendimento a clientes com problemas na linha telefônica, dando o suporte necessário junto com a equipe técnica da Oi para que os problemas fossem resolvidos. Foco em resultados operacionais, visando a satisfação do cliente.