
Maria Vladia Holanda Araujo
Qualificação
Profissional com mais de 12 anos de experiência em cargos de serviços de relacionamento com clientes e sólida vivência na área Administrativa e atendimento ao cliente de empresas de grande porte, organização, ótima comunicação, relação interpessoal, espírito de equipe e flexibilidade.
Implantei melhorias de processo para aumentar a lealdade e a satisfação dos clientes.
Possuo conhecimentos em Pacote Office.
Formação acadêmica
Universidade de Fortaleza - UNIFOR 2005
Pedagogia
Bacharel em Pedagogia
UNIATENEU 2021
Psicopedagogia Institucional e Clinica
Curso em andamento
Experiência
01/10/2008
Sistema Verdes Mares - Diário do Nordeste
• Processos administrativos • Coordenando trabalhos • Relacionamento com o cliente • Gestão de Contratos, • Acompanhamento financeiro, contas a receber. • Assessoria a Gerência • Relatórios Gerenciais, • Planejamento da organização administrativa • Melhorias de processos, • Analise e implementação de contratos comerciais, • Acompanhamento do funil de vendas da equipe de vendas externas (vendedores e promotores) • Assessoria a equipe de vendas externas, • Relacionamento e interação com áreas parceiras (técnica, logística, Cobrança). • Acompanhamento e execução de projetos institucionais e comerciais como o Projeto Selo de Atendimento Nota 10 na capital trazendo o zelo das marcas em potencial em atendimento em excelência, junto a parceria da consultoria Dominus e realização Sistema Verdes Mares. • Controle e reserva do fluxo de mídia dos cadernos: GUIA DO SABOR, AUTO e VITRINE DO COMÉRCIO (Caderno Regional).
J. Mauricio Peças e Serviços Ltda
• Principais Atividades: • Suporte a Gerência • Contas a pagar e a receber, • Controle de estoque e expedição, • Pagamentos de colaboradores, • Controle de notas fiscais de entrada.