José Arlindo da Silva

CLT Contrato Estágio
88996674359
Aracati

Qualificação

José Arlindo da Silva, sou residente na cidade de Aracati-CE, possuo curso em assistente administrativo pelo IDESQ. Curso Técnico em Enfermagem pelo Governo Estadual.

Formação acadêmica

FVJ 2013.2

Direito

Estuante no curso de Direito. (atualmente trancado).

IDESQ 2014/2015

Curso de Assistente Administrativo

Curso de assistente administrativo – Projeto Primeiro Passo )Jovem Aprendiz. No curso de Assistente administrativo aprendemos o básico para exercer a função de assistente na área administrativa de uma empresa, no caso, setor de RH (Recursos Humanos) ou gestão de pessoas. Aprendemos sobre a empresa no mundo globalizado (sua razão social e impactos na comunidade), bem como funções, atribuições e responsabilidades do assistente administrativo. Qualidade na prestação de serviços administrativos, competências pessoais e comunicativas bem como finanças na empresa.

Experiência

Assistente Administrativo

Me chamo José Arlindo, possuo curso em informática, e em assistente administrativo com experiência de 1 ano, no qual minhas principais atividades exercidas são: Registro a entrada e saída de documentos; classificação de documentos segundo critérios preestabelecidos; Digitação de textos e planilhas; preenchimento de formulários; Controlar material de expediente: levantar a necessidade de material; pesquisar preços; requisitar materiais; solicitar compra de material solicitado; distribuir material de expediente. Em anexo o meu currículo para mais informações.

Portfólio

Seja o primeiro a avaliar “José Arlindo da Silva”

Dê sua classificação.