Qualificação
Profissional com experiência na área administrativa e de atendimento ao cliente. Sou focada nos resultados, busco realizar as atribuições a mim delegadas em tempo hábil e com qualidade.·.
Formação acadêmica
Centro Universitário Estácio de Sá 2019
Bacharelado em Administração
Curso Superior em Bacharelado em Administralção
Experiência
10/01/2012 - 12/20/2013
Aprendiz
Realizava como principais atribuições conferência de toda documentação para arquivamento e posterior controle do arquivo; verificação de notas fiscais dos insumos durante a chegada, saída e devoluções; fechamento de caixa de débito diário; organização de documentos para fiscalização. Executava a requisição de material para o escritório; análise das demonstrações do estoque do material de expediente. Eventualmente prestava auxilio ao setor contábil.
06/02/2014 - 07/04/2018
Operador de Cobrança
Inicialmente exercia atribuições de recuperação e negociação de débitos dos clientes de uma administradora de cartões de crédito. Posteriormente executava atividades de Serviço de Atendimento ao Cliente de uma operadora de plano de saúde, confirmando andamento de solicitações de procedimentos médicos, enviando 2ª via de boletos, atualizando cadastros e tirando outras dúvidas dos clientes sobre o plano. Também prestava suporte aos atendentes de clínicas e hospitais, a fim de liberar o atendimento dos beneficiários do plano nesses locais.
03/15/2019 - 01/15/2020
Assistente Administrativo
Ingressei como estagiária para dar suporte ao setor Administrativo/Financeiro. Realizava o cadastro dos novos clientes e de contratos no sistema SOMA ERP e era responsável por manter os dados atualizados. Com a efetivação, tive como prioridade, o processo de faturamento, no qual executava a geração e o envio das notas fiscais e boletos aos clientes, utilizando o sistema SOMA ERP. Também prestava apoio nas demandas do departamento de pessoal, fazendo as admissões e rescisões contratuais dos colaboradores; conferindo a folha de pagamento e assinaturas do ponto; bem como preenchimento e atualização das fichas de registro, administração dos benefícios oferecidos (inclusão, exclusão e recarga) e organização do arquivo do setor pessoal.