Nirla Maria

CLT Contrato
(85) 992422512
Fortaleza

Qualificação

Sou formada em processos gerencias, pela UNIP-CE.
Atuei mais de 5 anos na empresa NEOBPO do segmento de tecnologia e serviço e atendimento automatizado. Atuava como auxiliar administrativo operacional ,anteriormente, passei pelos setoresde SAC e BKO, como agente de processos negócios é participei do programa supervisor trainee, na mesma. Minhas competências gerais: comunicação;criatividade; proatividade e iniciativa. Competências específicas: apoio administrativo; elaboração, controle e organização de arquivo e documento,noções de qualidade no atendimento.

Contato: [email protected]

Formação acadêmica

UNIP 2018

Tecnologia em Processos Gerencias

Quem se forma em Processos Gerenciais pode atuar em áreas administrativas, como Marketing, Gestão Financeira e Recursos Humanos de empresas.

Experiência

01/06/2019 - 02/03/2020

Auxiliar Administrativo Operacional

Atendimento ao publico interno da empresa,ajuste e acompanhamento de espelhos de ponto da liderança e demais colaboradores,controle e pedidos de compras, administração, organização de arquivos assim como impressões em geral, gerenciamento de informações, revisão de documentos abertura de sindicâncias,preenchimento de formulários, planilhas, entre outras atividades

02/12/2018 - 01/01/2019

Supervisor Trainee

Acompanhamento, gestão de equipe e incentivadora,responsável por relatórios, projeções é elaboração de metas.Atendimento ao cliente,garantindo cumprimento de metas e SLA's. Aplicava feedbacks quando necessário, correção de folha de ponto, da equipe ,criação de estratégias para superação de resultados,entre outras atividade

02/12/2014 - 01/06/2019

Agente de Processos e Tecnologia S/S

Atendimento ao cliente,receptivo, ativo e por e-mail.Passei pelos setores, BKO e SAC, dando suporte ao cliente, prestando esclarecimentos em relação aos produtos e serviços oferecidos pela operadora. Resolução de problemas, emissão de 2ªvia de fatura e contratos entre outras atividade.

04/08/2013 - 03/05/2014

Jovem Aprendiz – Assistente Administrativo

Acompanhamento e controle de planilhas de limpeza do setor.Apoio a gestores e lideres.Controle e pedidos de compras, administração,organização de arquivos,entre outras atividades.

Portfólio

Seja o primeiro a avaliar “Nirla Maria”

Dê sua classificação.